segunda-feira, 11 de abril de 2011

mande notícias


A poesia contida nas músicas que ouço, ainda me inflam de gostar destes dias, mesmo tão estranhos que são e tão repletos de desditas.

Gostaria, agora, de te acarinhar e ver novamente um sorriso brotado em seus olhos.

Estes dias estão céleres, pareço cair do que penso, eu não estou ornando com o que está em moda. Ainda me presto a pensar em você e nas agônias das muitas solidões que você já conheceu. Porém, ainda sou por ver o sorriso róseo no canto mais fininho dos seus lábios. Sabia disso?

mande notícias!


Elpidio
.

.

.

3 comentários:

Eu Meus Reflexos e Afins disse...

Puxa.. que belo.
Somente o silêncio é capaz de descrever
tal beleza.
Bjisn entre sonhos e delírios

Sue disse...

:)

Uma borboleta passou por aqui...

Rosana disse...

lindo.. como uma revoada leve de borboletas.. como só vc poderia dizer bj