quarta-feira, 27 de abril de 2011

e-meios

Você já reparou que aqui na internet, nestes muitos escritos que trocamos, a condição de período de tempo, fica sem nexo? Percebo em muitas pessoas, inclusive eu, a tentativa de orientar o leitor sobre o horário em que escrevemos cada uma destas cartas, mas tudo por aqui é atemporal. Neste instante, abro uma de suas cartas e é o exato momento que lhe encontro, como se não houvesse existido o lapso temporal entre o momento de você me escrever, ao de eu ler. Assim, vejo que nossos esforços em ajustar este etéreo ao nosso viver são inúteis, uma simples tentativa de transferir nossa efêmera humanidade mortal e temporal a estes escritos.

beijo

PAZ


Elpidio

.

.

.


2 comentários:

Eu Meus Reflexos e Afins disse...

Entendo bem o que diz...
um dia aqui nesse universo que chamamos de internete
essa coisa atemporal ...
aconteu um dia um encontro,dois seres começaram a conversar eram 13 horas, la fora sol, dia aberto...
como num piscar de olhos,
deram-se à despedida:
boa noite ao invés de boa tarde.
Não perceberam que ia fora...
e noite ja se fizera ha muito.
Momentos epifânicos:
unicos e raros.
Será?
Lindo tempo sem tempo cronologico
pra nós.
Bjins entre sinhos e delírios

Anônimo disse...

o tempo... invenção humana para dar conta da humanidade que há em nós...

bom final de semana, Tuluca