segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

reeditado de abril de 2003

acontecem coisas

algumas coisas nos são caras
pequenos carinhos que ficaram
o portão aberto, um doce na boca
passado, presente e futuro são humanos
o que nos é bom, assim como
o ruim advindo d’um bom
parece que sempre existiram
e sempre existirão
mesclam e se fundem numa coisa só
e a memória refaz o tempo
achata-os no hoje
faz o futuro igual ao passado



tuluca

São Paulo, 27 de abril de 2003
.

.

.

Um comentário:

Eu Meus Reflexos e Afins disse...

Estou lendo algo de 2003, interessante...
pois digito passando a limpo do manuscrito de 2009 para meu livro
sobre as mulheres que esta em fase de ir pra editora, engraçado que lembro de cada fase desse manuscrito, muita coisa na minha vida mudou, gentes passaram por mim e eu por eles, coisas ja se acabaram, leis ja forma mudadas e eu ja não sou a mulher que escreveu tudo aquilo, sou outra com certeza.
Mas pergunto e voce, como é ao se ler hj la em 2003?
Adorei aqui:
...)
e a memória refaz o tempo
achata-os no hoje
faz o futuro igual ao passado(...)

Bjins entre sonhos e delirios