sábado, 7 de janeiro de 2012

Miss you


Saudade de você eu sinto o tempo todo, até mesmo quando estavamos assim juntos de mãos dadas. Mas a falta de você, começa quando não leio mais seus escritos com meu nome em cima. É tão danada essa ausência, nem dói, mas é exasperante, tira-me o ar, faz o dia triste e os pensamentos vagos e dispersos.
Hoje queria te ver, olhar como estão os botões da sua blusa, saber se você pintou os cabelos, sentir novamente seu cheiro bom, escorregar meus olhos em sua silhueta, coisas assim...
ái... Aqui faz tanto calor, está tão úmido, parece que até eu estou criando mofo, esverdeando. Olho quem chega na estação, depois sigo até nosso café e lá fico imaginando seu olhar alegre olhando pro meu.
A caixa de correio ainda continua vazia, preciso de afago. Vejo seu caminhar, daqui de longe e descubro que ele não encontra o meu.
Quero novamente escutar seu riso, preciso. Volte.

beijo

...



tuluca

São Paulo, 6 de janeiro de 2012
.

.

.

Nenhum comentário: