quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

hoje não quero dizer nada


Agora estou com medo, sinto frio... muito frio.
Hoje preparei uma comida gostosa, até tirei uma foto do prato pronto, está bonita. Depois lavei e sequei a pia, coloquei pano de prato limpo no fogão.
Daí, não sabendo mais o que fazer fiquei olhando pros quadros na parede. Me perdi sonhando uma nova arrumação pra mobília, talvez outro tipo de cortina...
Bebi todo o café, fiz um chá, a sala foi ficando maior e mais vazia. Senti mais frio, um gelo mesmo dentro de mim; acho que não conseguirei sorrir nunca mais, um vácuo enorme tomou conta de mim.
Sua comida está fria, meus pés também.
Você... acho, acho que você não vem mais.

sua





tuluca

São Paulo, 19 de janeiro de 2012
.

.

.

[perdoem esta aventura pretenciosa ao feminino]

.

2 comentários:

Yan Venturin disse...

Entendo e compartilho desse gelo interno. Talvez sorriamos, mas parece que pra sempre serão risos falsos. Espero que um dia nossos calores voltem.

Elpidio disse...

Yan
O que escrevi não retrata um momento meu, é uma ilação ao universo feminino, simplesmente uma aventura literária.