segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Carta do futuro desamor












Amada

Você me perguntou como seria amanhã.
Bem, amanhã será um novo dia em que o sol nascerá brilhante e ardente, depois d’uma noite que poderá ser da nossa escuridão. Sempre há dias e noites em todos... mas não se entristeça com o amanhã.

Se um dia você for embora não pense em mim
Que eu não te quero meu
Eu te quero seu

(Meu Menino - Milton Nascimento)


E é assim em mim pra você, não te quero minha, nem sinto que a possuo, você é de você mesma e assim brilhante. Vá quando seu coração pedir, você não me magoará partindo. Sei dos seus caminhos, eles são muito mais velozes que os meus, sei de suas buscas e necessidades de existir. Saiba que você sempre existirá em mim com sua beleza do novo, de dia claro. Vá sem se despedir e eu nem saberei que você partiu, quando eu descobrir sua ausência você já será outra. Só queria que você soubesse que caminhos se juntam e depois se separam, tão simplesmente como nuvens que passam pelo céu azul. Só não esqueça que eu te quis bem e tanto que em mim o amor não anoitece.

sempre seu
______________________________




tuluca

São Paulo 21 de agosto de 2016
.

.

.

Nenhum comentário: