quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Enganando o amanhecer


Queria estar acordado mais tempo, assim poderia alongar o tempo fazendo o amanhã cedo mais distante de mim, como se isso fosse um pesadelo de não se saber viver. Mas também é no extremo destes momentos que consigo produzir o belo, duma tal forma que depois de feito, nem eu sei bem como fiz. Sei que transcendo ao meu eu comum, imagino coisas improváveis.

Tenho uma saudade de você, que não consigo explicar. É uma presença sua que fica permeando todos os meus pensamentos, uma vontade de que você estivesse aqui e ao mesmo tempo não a querendo perto, para que este momento de saudade não termine.

Assim, com saudade sua, deixo aqui um beijo e vou dormir do seu lado.



tuluca

São Paulo, 13 de agosto de 2010

.

.

.

2 comentários:

Paz Marta disse...

voce é o transcendente

Anônimo disse...

que paradoxo louco! essa saudade presente... louco isso! na presença da saudade, sentir a falta.... pois é... louco e belo!

bj